sábado, 27 de junho de 2009

Se você tem filho,precisa estar ATENTA!


Amiga, não tem jeito, se não ficar de olho na vida escolar de seu filho, você pode ter uma grande supresa no final do ano...Não estou falando daqueles filhos CDFS,mas dos filhos "normais" mesmo!
Como trabalho muito, muitas vezes finjo que não vi o que meu filho fez,quer dizer que NÃO FEZ na escola.
Quantos deveres incompletos, quantos cadernos em branco, quantos testes feitos sem você saber da data!!!
Bom,eles nunca sabem as datas de nada!!Ahhh, mas a data do início das férias isso eles sabem!!
Essa semana era semana de prova do meu filho...Descobri isso ,pq fui "fuçar" as coisas dele...Pq os testes eu nem soube das datas!!!E vcs precisam ver a CARA DO MEU FILHO,quando vi aquele livro e caderno vazio???Dava para colocar no you tube, muito engraçado,uma cara muito estranha,tipo ui me dei mal!
Não posso deixar correr o barco, tenho que realmente ficar em cima dele!!!Na sexta teve prova de matemática e depois de ser pós-graduada, tive que voltar para a quinta série e estudar raiz quadrada!!!Não sei como,mas consegui!!
Os Deuses protegem as mães!!!
E na terça que fiquei por dentro do Egito antigo e suas múmias e Deuses!!!Uiiiiii!
QUE LADO B!!!
Mas não dá para soltar essa galerinha preguiçosa, se não vc estará jogando o seu $ no lixo...
Tudo bem, vamos lá, mãe é mãe, mas para mim o pior DO LADO B, É ESTUDAR COM MEU FILHO ,COM MEU MARIDO POR PERTO FAZENDO PIADINHAS PARA MEU FILHO RIR!!!ELE FALA ASSIM,DEIXA O MENINO COITADO,ELE COPIOU NUMA FOLHA OS EXERCÍCIOS...Eu pergunto ele tem caderno para que?Se o ano todo o caderno está praticamente em branco????
QUERO SÓ VER AS NOTAS!!!

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL