terça-feira, 23 de junho de 2009

Como ficar 24 hs linda para o seu marido?


Para mim é impossível...
Primeiro que amo ficar em casa de pé no chão,de roupinha molinha,sem sutiã,sem maquiagem,com cabelo preso...Mas realmente,às vezes vejo que estou muito
feiosa, então recorro para as roupinhas molinhas mas "sensuais",uma blusinha decotada e uma sainha curtinha...Sempre dá certo...
Por mim , ficava de camisolão e meia...
Ainda tem as "visitas" indesejáveis, os carteiros, as entregas, os amigos do filho que aparecem derrepente!!!
Não dá para ficar horrorosa...Em falar em visitas,pq elas sempre aparecem quando vc resolve dar aquele "cochilo",ou quando vc está no banho,ou quando está totalmente fora de "si",cheia de cremes ...Muito estranho,comigo é batata, é só deitar na cama que alguém toca a campainha ou me telefona [minha irmã é craque nisso,né gema?]....

Princesas de plantão, relaxem,mas não muito...
bjos

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL