terça-feira, 5 de maio de 2009

MEU FILHO NÃO QUER ESTUDAR!!!


Estava na internet e veio uma intuição, vou dar um "pega ratão" nos deveres do meu filho...
E que ratão eu peguei!!!
Ele não tinha feito um monte de dever, tinha uns incompletos e ele aonde estava??
Jogando pokemon na net!!!
Não, peraí,eu devo ser uma imbecil mesmo...Só pode!!
Aí o que eu fiz????
Dei aquele berro de mãe louca e mandei ele fazer o dever TODOOOOO!Mas desta vez não falei que ia tirar a internet,até pq isso já não dá mais jeito!!!
A culpa é de quem?Da vaca da mãe só pode!!!
pq a culpa DE TUDO sempre é DA VACA DA MÃE!!
Hje eu ralei o dia todo,tabalhei em 2 lugares,corri para pegar ele no ingles no final da tarde e recebo isso no final do dia...

Detalhe:essa criatura faltou a aula hoje pq estva gripado...

Não sei mais o que fazer...Queria uma professora particular para ele TODOS OS DIAS!!
Que canseira!!!
É esse lado B que ninguém conta deve ser revelado,chega de contos de fadas!!!
Reolvi ler alguma coisa sobre isso e encontrei essa colocação...

3 comentários:

Nikka disse...

Parece alguém que eu conheci.... kkkkkkkkk igualito su mamá....

ANONIMO disse...

to com o mesmo problema aqui em casa, e aqui é em dose dupla...socorro

Claudia disse...

Tenho 3 filhos e já sofri com suas lições, seus trabalhos e provas. Sempre os acompanhei de perto e acabei fazendo desta experiência uma profissão(acompanhamento & reforço escolar).

Acho que o grande problema que enfrentamos é fazer com que o aluno se interesse pela escola.
Pense bem: a escola que nossos filhos frequentam difere muito pouco da que nossos pais (e avós) frequentavam - lousa (ou quadro branco, mais moderno, mas pouco diferente na essência), professor na frente da sala dissertando, alunos sentados passivamente, ouvindo, ouvindo, ouvindo...

Resumindo: crianças do século 21, sendo ensinadas por professores do século 20, numa escola do século 19. Difícil, né?

Cláudia
http://livrosecadernos.blogspot.com/

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL