sexta-feira, 1 de maio de 2009



É coloquei a Barbie pq essa boneca está sempre passando a idéia de que tudo é perfeito!!
Cabelo,pele,olhos,corpo,seios,casamento,profissão,carro,namorado...A Barbie tem tudo isso maravilhoso...Mas até ela tem o lado B...
Acabou de ter filho e está sozinha em casa,gorda,com o peito duro e cheio de leite [que sai do peito como uma torneira],o marido está na rua,ela finge para as amigas no telefone,que está tudo ótimo...Eu pergunto:Pq as mulheres FINGEM TANTO???
Nunca vi uma mulher falar comigo que não transa com o seu marido há semanas,geralmente elas enchem a bola do bofe,para mim é bobeira,pq toda mulher MMMMMMÃE, sabe que sexo pós maternidade, nunca mais é o mesmo....Talvez sintam medo, muito medo de admitir a verdade,pq adimitindo a verdade, a cobrança vem de todos os lados...
Ahhh, vc tem que dar mais atenção ao seu marido...Cuidado,ele vai acabar arranjando outra!!!Quem nunca ouviu isso?
Exaustão é palavra correta...Após um dia inteiro cansativo, vc ainda tem que ficar linda e gostosa,senão o safado do seu marido vai comer outra mulher na rua!!!
Caramba!!!Então que coma!!!
Eu,particularmente,já transformei a minha visão de traição!!!
Mas isso é para uma outra postagem a parte!!!

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL