sexta-feira, 1 de maio de 2009

Criança mal criada...


Vamos combinar,criança mal criada é um horror!!!
Tudo bem amiga,vc está morta de cansada,está um "caco",não tem tempo para nada,mas amiga,dar limites ao filho é simplesmente se proteger do pior!!!

Bom,escolhemos ser mãe,fazer oq?O negócio agora é fazer coisas para "simplificar" a sua vida e uma delas é dar limites ao filho...
Isso começa desde bebê, cada criança tem uma personalidade eu sei,mas não dá para vc ser mandado por uma criança!!
Vejo muito por aí,tem mãe que que não tem limites!!Pq minha gente, cada figura que vemos por aí...Tem criança que grita na mãe, bate, chuta,menor de 3 anos...É,esse pequeno ser,já entendeu que a sua mãe é uma idiota,e ele,muito esperto aproveita para conquistar todo o seu "território"..Vejo mãe,sendo "criadas"pelos filhos...
Outro dia mesmo,uma criança de uns 4 anos ,chutava a mãe pq ela não queria comprar um brinquedo e depois disso,ela falou baixinho,faz o que vc quise amor,mamãe te dá,e mesmo depois dela comprar o tal presente,levou uma porrada nas canelas,pq ele queria abrir o tal presente!!!Aiiii,me dá uma vontade de me meter...hehehehe
Tem um seriado muito bom,vale a pena conferir:A DOMADORA!!

http://www.discoverybrasil.com/homeandhealth/ontvArticle.jsp?ontv_article_id=19&site=brazil

Mulheres,o lado B,pode ser melhor digerido quando ficamos alertas...Todas temos problemas...Quem quiser compartilar conosco,é só comentar...bjos

1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, mas todas as mães, mesmos a idiotas, sabem disso. O problema é: Como reverter essa situação? Meu filho tem dois anos, mas quando a gente não dá o que ele quer ele dá cabeçadas na parede(foi umas 4 vezes só, mais é alguma coisa), bate na gente, tenta dar cabeças na gente. É preocupante, pq alguma pessoas, inclusive a tia da escolinha, acha que ele não entende nada, pois nem sempre faz as tarefinhas, mas eu sei que ele só faz o que ele quer. Enfim, como fazer para uma criança de 2 anos parar de agir dessa forma?É muito complicado. Estava procurando no blogs e tds dizem a mesma coisa, o que eu já sei, que é que tem alguma coisa errada. Eu o coloco de castigo toda vez que ele faz algo errado, o coloco na ta do cantinho do castigo, mas adianta? Ele fica chorando e rindo.

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL