sexta-feira, 1 de maio de 2009

Chega de bagunça!!!


TODA MULHER MERECE UM MARIDO QUE AJUDA!!!

Eu [graças a Deus e a mim msm,rs],tenho um marido que me ajuda nas tarefas diárias...Mas sabemos que a maioria dos maridos não ajudam em nada,até atrapalham muitas vezes...

Nota:amigas,não estou generalizando,é só o relato que escuto sempre das amigas,companheiras...

Tem homem que chega em casa,joga o sapato,a cueca,as calças no chão e pronto...Lavar a louça?kkkkkk,nem pensar...
Tem homem que pensa que a mulher é escrava,doméstica,sei lá, o pior é que eles sempre se dão bem,pq ainda tem muita mulher que se presta a isso...

Uma vez ,após um dia estafante no trabalho [logo no primeiro ano de casamento, o meu marido chegou e falou de primeira,o que tem para jantar?Eu falei,boa noite,vou tomar meu banho,faz um omelete para mim,que estou morta!!!UM ABRAÇOOOOO!
Eles geralmente vem muito "mimados" da casa da mãe...A minha sogra [q é muito querida HOJE,já aprontou muito comigo],ela cortava a laranja pra ele comer e praticamente dava na boca dele...Tentou competir comigo e se deu mal...Hje ela resolveu acompanhar o meu raciocínio,ela não é boba não...
É mais se vc acabou de casar, não seja burra,se vc der mole pra ele no inicio,vai se arrepender para o resto da vida!!!Pode anotar no seu diário ou no seu blog!!!

CUIDADO PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS..SEMPRE TEM O LADO B À ESPREITA!!!

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL