terça-feira, 28 de abril de 2009

O lado B:Casamento



Que lindo,olha a noiva está chegando,linda,alegre,emocionada e MAGRA!
E o príncipe,lindo,gostoso,sarado e com um grande segredo guardado:ele não é príncipe, é uma sapo encantado!!!chiu!!!!
É assim que tudo começa, no inicio o lado A é perfeito!!!Até chegar a maternidade...Gente é tudo muito lindo, eu amo meus filhos, mas cá para nós a maternidade pode e é muito chata às vezes!!Nunca ninguém falou isso para mim e a ficha só começou a cair agora,caraca,como sou lenta!!!!
É sim,se vc vai defender a sua maternidade,então defenda com clareza!!!Ou será que quando vc estava gorda,nos últimos meses [pq amiga,nos últimos meses,vc está enorme,seus pés inchados,o seu nariz,uma bola e aquela "puta ansiedade" de ver a carinha do seu filho[a] vc achava isso bom???Tudo bem...
Ok,então voltemos ao lado B,queria saber francamente, qual a mãe que gosta ou gostava de acordar de 3 em 3 horas para dar de mamar, olha estou falando da mãe, não da babá,viu,lindinha?
E também,qual a mãe,que depois de muita luta para ver seu filho dormindo,pq ele não parava de chorar de cólica,resolveu tomar um banho e fazer escova para esperar o marido???Isso quando o marido chega né linda, pq nessa fase da maternidade,os maridos estão "bebendo o xixi"do bebê,Deus sabe aonde e com quem...

Ok, VOU CONTAR UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU COMIGO :

Tinha acabado de ter o meu menino, ele devia ter uns 15 dias ou menos, não me lembro bem,o "meu" marido,[entre aspas pq sou igual a BAND NEWS em 20 minutos tudo pode mudar]foi beber com os amigos e me deixou sozinha,pq adoraria estar na farra como ele,mas eu agora era mãe de um ser pequeno e estranho,era o meu filho e como uma boa mãe,eu não podia estar na farra,talvez isso tenha mais me deixado com raiva,hoje eu vejo que não tinha ciúmes dele e sim da LIBERDADE dele!!!
Bom,ele não chegava,passava das 23 hs e nada!!!Então eu pensei,vou fazer uma cena,vou beber um vinho e deixar 2 copos na sala,quando ele chegar digo que um amigo meu,veio nos ver...ok!Lá fui eu,me arrumei toda,e peguei a garrafa de vinho,o problema começou aí:Nunca tinha aberto uma garrafa de vinho,pq sempre tive um homem para abrir para mim...E passe quase 1 hora tentando abrir aquela danada...
Fui bebendo,bebendo,bebendo e nada dele chegar!!!Meu filho acordou chorando para mamar e eu já estava completamente "MAMADA"!!!ehhehehehehBom,lá vai bebê,toma esse leite da vaca aqui,se estiver estranho,então fica quieto e dorme!!!
Ainda bem que ele dormiu [Deus protege as crianças e os bêbados,quer dizer As bêbadas!!!Pq o bbezinho dormiu de um lado e eu dormi de outro, e nunca vou saber que horas ele chegou...é claro que cedo não foi!!!rsrss

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL