terça-feira, 28 de abril de 2009

O lado B de uma mulher...


Queria saber quem inventou essas histórinhas infantis onde as princesas casam com os príncipes e vivem felizes para sempre???
Essa pessoa não tinha o que fazer...Ou detestava as mulheres!
Quero saber se se você que é casada, que tem filhos vive feliz para sempre, ou pelo menos 24 horas por dia, ok,12??Tá,6...Meia hora???Um dia sim ,um dia não!!!????

Bom,pelo menos comigo,ninguém me avisou que a Branca de neve SÓ ERA parecida comigo!!Sóoooooh!

Ainda bem ,pq já pensou dar conta daquele castelo todo???Pq amiga,conta a verdade,mesmo que vc tenha empregada,dá um trabalho mandar fazer...Caramba,eu tenho que pensar em tudo pq se não ela fala, a "senhora não falou para eu fazer"...

E imagina,sem empregada!!!

Isso dá o que falar...

A gente cresce ouvindo a histórias "cor de rosa"...Mesmo conhecendo todas,todas mesmo,da branca de neve,eu particularmente amava a hora da bruxa,quando ela falava assim:"traz o coração dela aqui",nossa é de arrepiar!

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL