terça-feira, 28 de abril de 2009

Continuando...



A maternidade é um grande stress,primeiro todas as mulheres ficam perguntando quanto vc engordou na gravidez, como se isso fosse algo muito importante...E depois em quanto tempo vc emagreceu????E quantos kilos vc ainda precisa emagrecer?E se vc ficou com estrias no peito ou na barriga?
Gente é uma competição!!!
E com qtos centímetros o seu bebê nasceu?Com quantos kilos?
E ainda tem aquela que fala,não o olho não é azul,muda quando crescer ou todos os bebês tem olhos azuis até 6 meses...Pior é aturar aqueles babacas velhos que falam "todos oa bebês tem cara de joelho"...Você já tá toda fudida e vem um idiota e fala isso???ahhh, dá vontade de fala melhor ter cara de joelho d q ter a sua caraaaaaaaaaaaa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Esqueci, na pracinha o questionário é diário,ele dorme direitinho?
Mama no peito [pq amiga,se não mamar...Vc está na M.,vai ter até pipoqueiro querendo te ensinar como o leite materno é importante!!!
Ele já come papinha?
Qual a fruta ele come,nossa ele come isso???O pediatra do meu filho não permite!!!
Não esquecendo do rir,sentar,rolar,engatinhar,falar etc...etc...

Ok,meninas,vcs ainda acham que sou louca?Tudo bem,vc gosta dessa etapa?Tem gosto para tudo,mas não tente SE ENGANAR tá?O pior cego é aquele que não quer ver...
Pra conseguir relaxar,sempre coloquei músicas para mim,sim,para mim,eu precisava escutar música MINHA,as vezes eu colocava umas músicas pro meu bebê,música de bebê...Mas no inicio,eu tinha uns "surtos" de eu quero a minha vida de volta!!E daí, eu colocava os meus CDS do Pink Floyd,nossa como isso me acalmou!!!risos!

0 comentários:

 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL