quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Marido Viajou...



Quando chega dia dele viajar sinto uma alegria indescritível,acho até que ele percebe...É claro que tento disfarçar,mas sei que ele percebe o meu "sorriso"de satisfação...
Mas os dias vão passando e eu não fui a nenhuma boate, não "dei" para ninguém,não cheguei de madrugada em casa...Nada, nadinha...Não faltou oportunidade,as "meninas" bem que me chamaram para um sambinha de raiz...Mas...Ahhh, não estou afim de galinhagem!!!
Não sei se é por causa do meu amor ao maridão ou pq estou com TPM!!!
me DEIXA quieta!
Chiu!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PORQUE AS MÃES FICAM MALUCAS?








quinta-feira, 2 de julho de 2009

O PAI ESTAVA DISTRAÍDO ...


Um PAI distraído é um perigo!!!LADO "BEZAÇO"

Uma vez fui ao Shopping com meu marido e meu filhinho de 2 anos [na época],eu estava de salto alto e muito cansada, no shopping tinha um parque de diversões ,daqueles que tem um monte de games...Meu marido avistou uma moto-game,onde vc sobe na moto e fica dirigindo virtualmente..Ele logo subiu e botou meu filho em cima também para dirigir..Então eu muito cansada falei:mô, vou sentar um pouco alí, enquanto vc brinca com o baby e ele falou OK!
Assim que sentei olhei diretamente para ver os 2 brincando e o que eu vi???
PAPI BRINCANDO SOZINHO!!!
ENTÃO CORRI NA MESMA HORA E FALEI CADÊ MEU FILHO?eLE RESPONDEU,UÉ NÃO TÁ COM VC???

Putz,quase desmaiei na hora, ficamos rodando o parquinho,somente depois de uns 15 mim achamos a criaturinha sentada,jogando um video game de carro...Ufffa!Um grande susto!Mas isso podia ter acabado muito mal!

ENTÃO MAMIS,PF. DEIXEM OS PAPAIS BRINCAREM SIM,MAS NÃO TIREM O OLHO DELES PQ O DOISSSSSSS SÃO CRIANÇAS!!!!

BJOS
MAMI

CRIANÇAS CRIADAS PELOS PAIS







sábado, 27 de junho de 2009

Se você tem filho,precisa estar ATENTA!


Amiga, não tem jeito, se não ficar de olho na vida escolar de seu filho, você pode ter uma grande supresa no final do ano...Não estou falando daqueles filhos CDFS,mas dos filhos "normais" mesmo!
Como trabalho muito, muitas vezes finjo que não vi o que meu filho fez,quer dizer que NÃO FEZ na escola.
Quantos deveres incompletos, quantos cadernos em branco, quantos testes feitos sem você saber da data!!!
Bom,eles nunca sabem as datas de nada!!Ahhh, mas a data do início das férias isso eles sabem!!
Essa semana era semana de prova do meu filho...Descobri isso ,pq fui "fuçar" as coisas dele...Pq os testes eu nem soube das datas!!!E vcs precisam ver a CARA DO MEU FILHO,quando vi aquele livro e caderno vazio???Dava para colocar no you tube, muito engraçado,uma cara muito estranha,tipo ui me dei mal!
Não posso deixar correr o barco, tenho que realmente ficar em cima dele!!!Na sexta teve prova de matemática e depois de ser pós-graduada, tive que voltar para a quinta série e estudar raiz quadrada!!!Não sei como,mas consegui!!
Os Deuses protegem as mães!!!
E na terça que fiquei por dentro do Egito antigo e suas múmias e Deuses!!!Uiiiiii!
QUE LADO B!!!
Mas não dá para soltar essa galerinha preguiçosa, se não vc estará jogando o seu $ no lixo...
Tudo bem, vamos lá, mãe é mãe, mas para mim o pior DO LADO B, É ESTUDAR COM MEU FILHO ,COM MEU MARIDO POR PERTO FAZENDO PIADINHAS PARA MEU FILHO RIR!!!ELE FALA ASSIM,DEIXA O MENINO COITADO,ELE COPIOU NUMA FOLHA OS EXERCÍCIOS...Eu pergunto ele tem caderno para que?Se o ano todo o caderno está praticamente em branco????
QUERO SÓ VER AS NOTAS!!!

Mãe!


Mãe é mãe

Publicidade

Mãe é mãe.

Mãe diz que é pra gente se cuidar.

Mãe diz que a gente come pouco.

Mãe diz que a gente come demais.

Mãe briga que a gente dorme mal.

Mãe dorme mal.

Mãe é linda.

Mãe é carinhosa.

Mãe enche muito.

Mãe é carente.

Mãe é exigente.

Mãe faz a gente sentir culpa.

Mãe sente culpa.

Mãe fica doente pela gente.

Mãe é capaz de matar ou morrer.

Mãe pode tudo.

Mãe não quer nada.

Mãe quer muito.

Mãe gosta de qualquer coisa.

Mãe não gosta de nada.

Mãe não reclama.

Mãe resmunga o tempo todo.

Tem mãe que é cega.

Mãe faz comidinha.

Mãe cozinha mal.

Mãe odeia cozinhar.

Mãe erra no sal.

Mãe não gosta de ouvir reclamação.

Mãe tem paciência de Jó.

Mãe perde a paciência.

Mãe bate.

Mas mãe apanha da vida o que for preciso para proteger a gente.

Mãe faz muita falta.

Mãe não deveria morrer.

Como princípio da vida, mãe é, apesar de santa, o paradoxo do bem e do mal que existe em todos nós.

Mãe é bacana.

Mãe é chata.

Mãe é alegre.

Mãe é triste.

Mãe não desiste,

Mãe é mãe, só muda de endereço...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Como ficar 24 hs linda para o seu marido?


Para mim é impossível...
Primeiro que amo ficar em casa de pé no chão,de roupinha molinha,sem sutiã,sem maquiagem,com cabelo preso...Mas realmente,às vezes vejo que estou muito
feiosa, então recorro para as roupinhas molinhas mas "sensuais",uma blusinha decotada e uma sainha curtinha...Sempre dá certo...
Por mim , ficava de camisolão e meia...
Ainda tem as "visitas" indesejáveis, os carteiros, as entregas, os amigos do filho que aparecem derrepente!!!
Não dá para ficar horrorosa...Em falar em visitas,pq elas sempre aparecem quando vc resolve dar aquele "cochilo",ou quando vc está no banho,ou quando está totalmente fora de "si",cheia de cremes ...Muito estranho,comigo é batata, é só deitar na cama que alguém toca a campainha ou me telefona [minha irmã é craque nisso,né gema?]....

Princesas de plantão, relaxem,mas não muito...
bjos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Casamento


Minha prima casou!!
UHHUUU!!!
Depois do casamento foi um "chororô" com a mãe...
Eu entendendo ela, é uma nova realidade,uma nova vida,totalmente diferente...Mas vai dar tudo certo, com lados "AS"e "BS" e com muita vontade de ser feliz...

.
BOA SORTE PRIMA E PRIMO!!!

Acordar cedo!

Quem disse que acordar cedo é bom???Sei lá,só sei que acordar às 5:30h todos os dias para acordar meu filho para ir p/ escola,não é mole não....A VAM chega às 6:05 h...De segunda a sexta!!!Vocês já viram o frio que está?Quando acordo ainda é noite,snifff,pq o pai não acorda tbm???Afinal os dois trabalham na msma hora!!!Ahhh,é pq sou vaca!!!E vaca tem que acordar cedo!!!
A minha sorte que o meu "filhote" acorda,sem pestanejar,faz tudo que eu mando,muito fofo!!Isso é que me conforta...Ele merece ter uma mãe dedicada!!!

domingo, 17 de maio de 2009

EU AMO O MEU MARIDO



Vocês devem estar pensando [aff,escrevi em gerúndio uiii,detesto gerúndio...],essa mulher aí, deve ser sapatão ou péssima mãe ou solteirona ou descasada/abandonada ou vive muit mal com marido:ERROU!!!
Eu amo o meu marido,sou ótima mãe,adoro estar casada...Masssss, pago um preço por tudo isso...O preço do lado B!!
A vida não é lado A 24 horas, quando iniciamos a nossa vida ,esquecemos que pode existir o lado B sim,e muito mais que desejaríamos...Mas é isso ai meninas, faz parte do LP!kkkkkkk
beijos

bula do HOMEM



Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro..
Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo da necessidade da mulher.


Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras e/ou morenas sorridentes, etc.). Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições..

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus.
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.
Recomenda-se banho de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga!

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade...
Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.


Atenção:
Não contém CIMANCOL. Cuidado!!! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo
contrário,o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não serem eficazes no tratamento podem agravar os sintomas.


Instruções Para O Perfeito Funcionamento:
1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra, não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o Homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco (fedorento não dá) e seguro (pois é frágil).
3. deixe fora do alcance de amigas...
4. Para ligar basta uns beijinhos no pescoço pela manhã; para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite (falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheque sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar (Mais que isso provoca pneuzinhos indesejáveis).
7. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
esconda o controle remoto da televisão. Se a falha insistir, corte o futebol com os amigos no final de semana e o chopp. Se o problema persistir, a única maneira é fazer greve de SEXO.

Pra finalizar:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo, recentes pesquisas informam que esse, não foi INVENTADO ainda!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mãe é tudo vaca!

Seu filho não passou de ano?A culpa é da vaca da mãe...
Não come frutas?A culpa é da vaca da mãe...
É mal educado?A culpa é da vaca da mãe...
Engravidou a namorada?A culpa é da vaca da mãe...
Está doente?A culpa é da vaca da mãe...
Não fez o dever de casa?A culpa é da vaca da mãe...
É mentiroso?A culpa é da vaca da mãe...
Não cortou as unhas?A culpa é da vaca da mãe...
Fala errado?A culpa é da vaca da mãe...
Está atrasado?A culpa é da vaca da mãe...
Está usando drogas?A culpa é da vaca da mãe...
Quebrou o copo?A culpa é da vaca da mãe...
Sujou a cozinha?A culpa é da vaca da mãe...
Ficou em recuperação?A culpa é da vaca da mãe...
Não tem limites?A culpa é da vaca da mãe...
Não sai do computador?A culpa é da vaca da mãe...
Fica horas no telefone?A culpa é da vaca da mãe...
É inseguro?A culpa é da vaca da mãe...
É hiperativo?A culpa é da vaca da mãe...
É desatento?A culpa é da vaca da mãe...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MÃE é assim:vale a pena escutar a letra toda da música,,,

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Toda mãe é exagerada...


Millôr Fernandes

Já te disse mais de mil vezes que não quero ver você descalço. Nunca vi uma criança tão suja em toda a minha vida. Quando teu pai chegar você vai morrer de tanto apanhar. Oh, meu Deus do céu, esse menino me deixa completamente maluca. Estou aqui há mais de um século esperando e o senhor não vem tomar banho. Se você fizer isso outra vez nunca mais me sai de casa. Pois é, não come nada: é por isso que está aí com o esqueleto à mostra. Se te pegar outra vez mexendo no açucareiro, te corto a mão. Oh, meu Deus, eu sou a mulher mais infeliz do mundo. Não chora desse jeito que você vai acordar o prédio inteiro. Você pensa que seu pai só trabalha pra você chupar Chica-Bon? Mas, furou de novo o sapato: você acha que seu pai é dono de sapataria, pra lhe dar um sapato novo todo dia? Onde é que você se sujou dessa maneira: acabei de lhe botar essa roupa não faz cinco minutos! Passei a noite toda acordada com o choro dele. Eu juro que um dia eu largo isso tudo e nunca ninguém mais me vê. Não se passa um dia que eu não tenha que dizer a mesma coisa. Não quero mais ver você brincando com esses moleques, esta é a última vez que estou lhe avisando.


Texto extraído do livro "'10 em Humor", Editora Expressão e Cultura - Rio de Janeiro, 1968, pág. 15.

terça-feira, 5 de maio de 2009

MEU FILHO NÃO QUER ESTUDAR!!!


Estava na internet e veio uma intuição, vou dar um "pega ratão" nos deveres do meu filho...
E que ratão eu peguei!!!
Ele não tinha feito um monte de dever, tinha uns incompletos e ele aonde estava??
Jogando pokemon na net!!!
Não, peraí,eu devo ser uma imbecil mesmo...Só pode!!
Aí o que eu fiz????
Dei aquele berro de mãe louca e mandei ele fazer o dever TODOOOOO!Mas desta vez não falei que ia tirar a internet,até pq isso já não dá mais jeito!!!
A culpa é de quem?Da vaca da mãe só pode!!!
pq a culpa DE TUDO sempre é DA VACA DA MÃE!!
Hje eu ralei o dia todo,tabalhei em 2 lugares,corri para pegar ele no ingles no final da tarde e recebo isso no final do dia...

Detalhe:essa criatura faltou a aula hoje pq estva gripado...

Não sei mais o que fazer...Queria uma professora particular para ele TODOS OS DIAS!!
Que canseira!!!
É esse lado B que ninguém conta deve ser revelado,chega de contos de fadas!!!
Reolvi ler alguma coisa sobre isso e encontrei essa colocação...
É preciso ter autoridade

"Se forem omissos por medo de perder o amor
dos filhos, os pais correm o risco de ser
menosprezados e ignorados"

Ser pai nos dias de hoje não é fácil. O mundo está cheio de opções, e até tarefas aparentemente simples, como escolher um tênis para presentear o filho, são complexas. Trinta anos atrás existiam apenas cinco marcas. Hoje são dezenas. Na hora de comprar o calçado, o pai precisará avaliar se ele será usado para correr, para andar no mato, para sair à noite ou para jogar basquete. Precisa lembrar se o filho pisa com o joelho virado para dentro ou para fora, se a perna de impulsão é a direita ou a esquerda. Esse enorme leque de opções se repete no processo de educação e formação do adolescente. Os pais têm de enfrentar desde a escolha do modelo de escola ideal até o dilema de deixar ou não a namorada dormir no quarto dele. A boa educação, hoje, implica ter posição formada sobre cada um desses assuntos. As variáveis são tantas que os pais precisam ser extremamente cuidadosos para que a postura adotada com relação a um aspecto da vida do jovem não entre em contradição com a adotada em outro. Nesse ponto, a conduta no que se refere aos filhos é como um bambu. Ele pode ser vergado para cá e para lá ao sabor das mudanças – mas não pode ser quebrado a toda hora.

Um aspecto crucial na educação é a autoridade. Muitos pais temem perder o amor dos filhos se forem firmes nas regras e nas cobranças. Todo mundo sabe que adolescente contrariado é encrenca na certa. Como uma criança birrenta, ele reclama, briga e faz escândalo, dentro de uma escala proporcional a seu tamanho. Nesse ponto os pais não podem ceder. Precisam estar conscientes de que, como todo mundo, os jovens não dão afeto a pessoas que não respeitam. Se os pais forem omissos e ficarem quietos por medo de perder o amor do filho, correm o risco de se ver menosprezados e ignorados. Aí o afeto e a cumplicidade que eles queriam preservar acabam se esvaindo completamente. Um pai ou uma mãe que engole os próprios princípios e se cala a cada malcriação dá um atestado de que não se respeita, e os filhos entendem isso como um sinal para que não o respeitem também. Engolir sapo significa deseducar, com grande probabilidade de estar criando um pequeno tirano dentro de casa.

Exercer autoridade de pai e de mãe exige sabedoria. Os limites precisam ser sempre colocados em função de algo e exercidos visando ao bem-estar de toda a família. Necessitam estar a serviço da qualidade de vida e da educação do filho, nunca de um capricho. Muitos pais acreditam que dar o bom exemplo é suficiente, o que não é verdade. Sem uma determinação clara, os filhos não o perceberão e não o seguirão. No outro extremo, abusar de proibições e punições por si só também não funciona. Os filhos precisam aprender, e cabe aos pais ensinar. Se um filho não quer estudar, não adianta nada os pais se valerem de seu poder, trancá-lo no quarto e obrigá-lo a sair com a matéria decorada. O adolescente não vai estudar e pronto. Por outro lado, os pais podem negociar e dizer que ele vai poder sair, fazer o que quiser, desde que lhes explique o assunto que precisa estudar com suas próprias palavras. Ele terá então estímulo para se debruçar sobre os livros e até se abrirá um canal para que esclareça dúvidas com a ajuda dos pais. Muitas vezes o jovem não estuda simplesmente porque não entende a matéria. Esse é um bom exemplo em que a autoridade estaria sendo usada para a evolução do filho. A maioria dos pais, quando exerce autoridade, simplesmente proíbe o que o filho gosta de fazer. Na verdade, eles deveriam reorientar momentaneamente a energia que o adolescente gastaria numa atividade para outra. Sempre é possível mudar para melhor. O filho pode ser o folgado que se apóia no sufocado. Nesse caso, a mudança tem de vir do sufocado, pois, se estiver bom para o folgado, ele irá querer ficar nessa posição para todo o sempre, amém!

O ser humano é o único que pode mudar sua história, pois tem inteligência e criatividade. Basta acrescentar a motivação.



Içami Tiba
é psiquiatra e autor de catorze livros,
entre eles Quem Ama, Educa! e Anjos Caídos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Boas Atitudes





Meninas nunca abandonem suas amigas, vcs podem casar ,ter filhos, mas as amigas são o maior tesouro que uma mulher pode ter...Geralmente quando casamos, vivemos um outro mundo,e acabamos esquecendo da nossas amigas de todas as horas..Não façam isso,não importa se vc agora tem um marido [que nãooooo é o seu filho!!!],vc tbm agora pode ter filhos,tudo bem,mas não deixem de sair com as amigaS,beber,falar besteira,rir,contar histórias e fofocarrrrr,isso faz muito bem...E afasta o fantasma do lado B!!!

Criança mal criada...


Vamos combinar,criança mal criada é um horror!!!
Tudo bem amiga,vc está morta de cansada,está um "caco",não tem tempo para nada,mas amiga,dar limites ao filho é simplesmente se proteger do pior!!!

Bom,escolhemos ser mãe,fazer oq?O negócio agora é fazer coisas para "simplificar" a sua vida e uma delas é dar limites ao filho...
Isso começa desde bebê, cada criança tem uma personalidade eu sei,mas não dá para vc ser mandado por uma criança!!
Vejo muito por aí,tem mãe que que não tem limites!!Pq minha gente, cada figura que vemos por aí...Tem criança que grita na mãe, bate, chuta,menor de 3 anos...É,esse pequeno ser,já entendeu que a sua mãe é uma idiota,e ele,muito esperto aproveita para conquistar todo o seu "território"..Vejo mãe,sendo "criadas"pelos filhos...
Outro dia mesmo,uma criança de uns 4 anos ,chutava a mãe pq ela não queria comprar um brinquedo e depois disso,ela falou baixinho,faz o que vc quise amor,mamãe te dá,e mesmo depois dela comprar o tal presente,levou uma porrada nas canelas,pq ele queria abrir o tal presente!!!Aiiii,me dá uma vontade de me meter...hehehehe
Tem um seriado muito bom,vale a pena conferir:A DOMADORA!!

http://www.discoverybrasil.com/homeandhealth/ontvArticle.jsp?ontv_article_id=19&site=brazil

Mulheres,o lado B,pode ser melhor digerido quando ficamos alertas...Todas temos problemas...Quem quiser compartilar conosco,é só comentar...bjos

Chega de bagunça!!!


TODA MULHER MERECE UM MARIDO QUE AJUDA!!!

Eu [graças a Deus e a mim msm,rs],tenho um marido que me ajuda nas tarefas diárias...Mas sabemos que a maioria dos maridos não ajudam em nada,até atrapalham muitas vezes...

Nota:amigas,não estou generalizando,é só o relato que escuto sempre das amigas,companheiras...

Tem homem que chega em casa,joga o sapato,a cueca,as calças no chão e pronto...Lavar a louça?kkkkkk,nem pensar...
Tem homem que pensa que a mulher é escrava,doméstica,sei lá, o pior é que eles sempre se dão bem,pq ainda tem muita mulher que se presta a isso...

Uma vez ,após um dia estafante no trabalho [logo no primeiro ano de casamento, o meu marido chegou e falou de primeira,o que tem para jantar?Eu falei,boa noite,vou tomar meu banho,faz um omelete para mim,que estou morta!!!UM ABRAÇOOOOO!
Eles geralmente vem muito "mimados" da casa da mãe...A minha sogra [q é muito querida HOJE,já aprontou muito comigo],ela cortava a laranja pra ele comer e praticamente dava na boca dele...Tentou competir comigo e se deu mal...Hje ela resolveu acompanhar o meu raciocínio,ela não é boba não...
É mais se vc acabou de casar, não seja burra,se vc der mole pra ele no inicio,vai se arrepender para o resto da vida!!!Pode anotar no seu diário ou no seu blog!!!

CUIDADO PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS..SEMPRE TEM O LADO B À ESPREITA!!!


É coloquei a Barbie pq essa boneca está sempre passando a idéia de que tudo é perfeito!!
Cabelo,pele,olhos,corpo,seios,casamento,profissão,carro,namorado...A Barbie tem tudo isso maravilhoso...Mas até ela tem o lado B...
Acabou de ter filho e está sozinha em casa,gorda,com o peito duro e cheio de leite [que sai do peito como uma torneira],o marido está na rua,ela finge para as amigas no telefone,que está tudo ótimo...Eu pergunto:Pq as mulheres FINGEM TANTO???
Nunca vi uma mulher falar comigo que não transa com o seu marido há semanas,geralmente elas enchem a bola do bofe,para mim é bobeira,pq toda mulher MMMMMMÃE, sabe que sexo pós maternidade, nunca mais é o mesmo....Talvez sintam medo, muito medo de admitir a verdade,pq adimitindo a verdade, a cobrança vem de todos os lados...
Ahhh, vc tem que dar mais atenção ao seu marido...Cuidado,ele vai acabar arranjando outra!!!Quem nunca ouviu isso?
Exaustão é palavra correta...Após um dia inteiro cansativo, vc ainda tem que ficar linda e gostosa,senão o safado do seu marido vai comer outra mulher na rua!!!
Caramba!!!Então que coma!!!
Eu,particularmente,já transformei a minha visão de traição!!!
Mas isso é para uma outra postagem a parte!!!

Barbie mãe!


É pessoal,toda mulher sempre quer casar e ter filho,pelo menos a maioria...Mas nunca estamos satisfeitas,coisa de mulher mesmo,pq essa insatisfação é nossa!!Não vejo os homens insatisfeitos...
Nós nunca estamos totalmente contentes...Se estamos solteiras,queremos casar, se casamos,queremos filhos,se temos um,queremos 2,se temos 2 do mesmo sexo,queremos o 3 para completar...Uma loucura de desejos...Vc é magra,quer engordar,tem cabelo crespo ,quer alisar,é morena faz um "strong" loiro [eu fiz hehehe]...Etc..etc...
Escutando umas amigas, percebi que somos [a maioria] exageradas,cheias de expectativas,queremos dar conta de TUDO,e dar conta de tudo é impossível!!!!

O lado B da maternidade é assim...Ficamos chateadas,stressadas,pq simplesmente não conseguimos dar conta de tudo!!!

Quem falou que ser mãe é padecer no paraíso???Que paraíso é esse???
Vc mãe quantas vezes acordou de madrugada?Quantas vezes ficou em casa por causa da gripe do seu filho,deixando aquela festa que vc esperou o mês todo???E quantas vezes vc deixou de sair com as suas amigas,pq simplesmente ficou com "peso na consciência" em deixar seu filho com alguém,não pq nessas horas o pai nunca pode,ou realmente é melhor deixar com outra pessoa a deixar com pai...Talvez seja mais seguro!!!
Quantas vezes vc mãe,tomou um banho rápido pq seu bb acordou????

NÃO TEM JEITO!!!QUEM É MÃE ACABA SACRIFICANDO A VIDA TODA DELA POR UM OUTRO SER...É A VIDA TODA!!!
É estranho,só quem é mãe que sabe!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Continuando...



A maternidade é um grande stress,primeiro todas as mulheres ficam perguntando quanto vc engordou na gravidez, como se isso fosse algo muito importante...E depois em quanto tempo vc emagreceu????E quantos kilos vc ainda precisa emagrecer?E se vc ficou com estrias no peito ou na barriga?
Gente é uma competição!!!
E com qtos centímetros o seu bebê nasceu?Com quantos kilos?
E ainda tem aquela que fala,não o olho não é azul,muda quando crescer ou todos os bebês tem olhos azuis até 6 meses...Pior é aturar aqueles babacas velhos que falam "todos oa bebês tem cara de joelho"...Você já tá toda fudida e vem um idiota e fala isso???ahhh, dá vontade de fala melhor ter cara de joelho d q ter a sua caraaaaaaaaaaaa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Esqueci, na pracinha o questionário é diário,ele dorme direitinho?
Mama no peito [pq amiga,se não mamar...Vc está na M.,vai ter até pipoqueiro querendo te ensinar como o leite materno é importante!!!
Ele já come papinha?
Qual a fruta ele come,nossa ele come isso???O pediatra do meu filho não permite!!!
Não esquecendo do rir,sentar,rolar,engatinhar,falar etc...etc...

Ok,meninas,vcs ainda acham que sou louca?Tudo bem,vc gosta dessa etapa?Tem gosto para tudo,mas não tente SE ENGANAR tá?O pior cego é aquele que não quer ver...
Pra conseguir relaxar,sempre coloquei músicas para mim,sim,para mim,eu precisava escutar música MINHA,as vezes eu colocava umas músicas pro meu bebê,música de bebê...Mas no inicio,eu tinha uns "surtos" de eu quero a minha vida de volta!!E daí, eu colocava os meus CDS do Pink Floyd,nossa como isso me acalmou!!!risos!

O lado B:Casamento



Que lindo,olha a noiva está chegando,linda,alegre,emocionada e MAGRA!
E o príncipe,lindo,gostoso,sarado e com um grande segredo guardado:ele não é príncipe, é uma sapo encantado!!!chiu!!!!
É assim que tudo começa, no inicio o lado A é perfeito!!!Até chegar a maternidade...Gente é tudo muito lindo, eu amo meus filhos, mas cá para nós a maternidade pode e é muito chata às vezes!!Nunca ninguém falou isso para mim e a ficha só começou a cair agora,caraca,como sou lenta!!!!
É sim,se vc vai defender a sua maternidade,então defenda com clareza!!!Ou será que quando vc estava gorda,nos últimos meses [pq amiga,nos últimos meses,vc está enorme,seus pés inchados,o seu nariz,uma bola e aquela "puta ansiedade" de ver a carinha do seu filho[a] vc achava isso bom???Tudo bem...
Ok,então voltemos ao lado B,queria saber francamente, qual a mãe que gosta ou gostava de acordar de 3 em 3 horas para dar de mamar, olha estou falando da mãe, não da babá,viu,lindinha?
E também,qual a mãe,que depois de muita luta para ver seu filho dormindo,pq ele não parava de chorar de cólica,resolveu tomar um banho e fazer escova para esperar o marido???Isso quando o marido chega né linda, pq nessa fase da maternidade,os maridos estão "bebendo o xixi"do bebê,Deus sabe aonde e com quem...

Ok, VOU CONTAR UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU COMIGO :

Tinha acabado de ter o meu menino, ele devia ter uns 15 dias ou menos, não me lembro bem,o "meu" marido,[entre aspas pq sou igual a BAND NEWS em 20 minutos tudo pode mudar]foi beber com os amigos e me deixou sozinha,pq adoraria estar na farra como ele,mas eu agora era mãe de um ser pequeno e estranho,era o meu filho e como uma boa mãe,eu não podia estar na farra,talvez isso tenha mais me deixado com raiva,hoje eu vejo que não tinha ciúmes dele e sim da LIBERDADE dele!!!
Bom,ele não chegava,passava das 23 hs e nada!!!Então eu pensei,vou fazer uma cena,vou beber um vinho e deixar 2 copos na sala,quando ele chegar digo que um amigo meu,veio nos ver...ok!Lá fui eu,me arrumei toda,e peguei a garrafa de vinho,o problema começou aí:Nunca tinha aberto uma garrafa de vinho,pq sempre tive um homem para abrir para mim...E passe quase 1 hora tentando abrir aquela danada...
Fui bebendo,bebendo,bebendo e nada dele chegar!!!Meu filho acordou chorando para mamar e eu já estava completamente "MAMADA"!!!ehhehehehehBom,lá vai bebê,toma esse leite da vaca aqui,se estiver estranho,então fica quieto e dorme!!!
Ainda bem que ele dormiu [Deus protege as crianças e os bêbados,quer dizer As bêbadas!!!Pq o bbezinho dormiu de um lado e eu dormi de outro, e nunca vou saber que horas ele chegou...é claro que cedo não foi!!!rsrss

O lado B de uma mulher...


Queria saber quem inventou essas histórinhas infantis onde as princesas casam com os príncipes e vivem felizes para sempre???
Essa pessoa não tinha o que fazer...Ou detestava as mulheres!
Quero saber se se você que é casada, que tem filhos vive feliz para sempre, ou pelo menos 24 horas por dia, ok,12??Tá,6...Meia hora???Um dia sim ,um dia não!!!????

Bom,pelo menos comigo,ninguém me avisou que a Branca de neve SÓ ERA parecida comigo!!Sóoooooh!

Ainda bem ,pq já pensou dar conta daquele castelo todo???Pq amiga,conta a verdade,mesmo que vc tenha empregada,dá um trabalho mandar fazer...Caramba,eu tenho que pensar em tudo pq se não ela fala, a "senhora não falou para eu fazer"...

E imagina,sem empregada!!!

Isso dá o que falar...

A gente cresce ouvindo a histórias "cor de rosa"...Mesmo conhecendo todas,todas mesmo,da branca de neve,eu particularmente amava a hora da bruxa,quando ela falava assim:"traz o coração dela aqui",nossa é de arrepiar!
 

O Lado B | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL